Lendo algumas postagens antigas percebi que parece que eu sempre tenho razão. Mas não. É fácil escrever as coisas do jeito que a gente quer, falar, apontar os culpados. A verdade é que ser vítima, desistir, lamentar, é geralmente o caminho mais fácil... O caminho dos fracos!
Hoje enfrentei alguns medos, parei de pensar e falei o que sentia. Ando afetada por uma maré de franqueza. A verdade é que não falei nada em que não acredito, disse realmente o que sentia na hora em que senti. E agora? Agora me arrependo.
Nem todas as nossas verdades devem ser ditas, nem sempre há um culpado e para um mesmo fato, há infinitas interpretações.
A minha conclusão foi que eu poderia ter guardado um pouco do amargo para mim. Aos poucos diluiria nos dias e talvez passasse antes do esperado. Mas porque só os meus sentimentos podem ser aborrecidos?
Talvez eu estivesse amargurada demais para guardar mais uma e explodi. Eu sempre disse, palavras têm um imenso poder e depois de pronunciadas o caminho que seguem é imprevisível. Eu escolhi as minhas, o caminho que você irá dar a elas eu não sei e também não poderia ajudar se soubesse. Estou ocupada achando um caminho para as suas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário