sábado, 29 de janeiro de 2011

Mi casa, su casa!

É muita coisa acontecendo, coisa demais que nem saberia como colocar aqui. Pra alguém que adora pensar eu talvez chegue a poucas conclusões.
Ainda assim, aprendi algumas coisas... Aprendi que a vida é cheia de ciclos, acontecem coisas complicadas por um tempo, perdemos a esperança, depois voltamos a ter força, as coisas melhoram... e depois voltam...

Mas não é tão complicado assim, embora seja difícil, de um modo ou de outro a gente tem que superar as coisas e nos é dado todo o tempo e oportunidade pra isso. A maneira de ver as coisas interfere muito, 50% da solução é mudar a forma de ver o problema.
Pode ser tolice e é bem provável que eu descubra mais tarde que realmente é. Mas vejo que eu levava a vida muito firme, cuidando para que tudo estivesse controlado. Só que eu não previa que certas coisas são totalmente independentes e livres da nossa vontade.
Mesmo com algumas surpresas, com algumas notícias ruins, com certas inseguranças eu vejo que amizades não morrem com tanta facilidade e que até um simples pedido pode significar mais do que imaginávamos.
Senti falta daqui, gosto daqui... me sinto em casa! Gosto do cheiro doce de café pela manhã...