domingo, 3 de março de 2013

Pra nós, todo amor do mundo



Tudo o que disseram não se aproveita, pode acreditar em mim. E também não tenho muito a acrescentar à uma futura mãe, a única coisa que posso afirmar com propriedade é que filho não é sinônimo de noites mal dormidas, não é motivo para desespero, não é a dificuldade que todos falam. Então é fácil? Não, obviamente não!
Ser eleita como responsável pela manutenção da vida de alguém não é nada simples, mas as primeiras sensações compensam qualquer adversidade.
Imagine só você podendo experimentar todas as "primeiras vezes" de alguém. Ver a primeira careta com o gosto ruim daquele remédio, acompanhar as primeiras palavras, o primeiro banho e as descobertas do frio e do calor.
Sua vida não acabou, ou talvez a vida de alguém tenha acabado sim. Porque você renasce, nunca mais será como antes, você não se vê mais como antes.
De tudo que me foi dito posso concordar que é um amor incondicional, com certeza. Talvez o único que você vá provar por toda a vida.

E você se pergunta como demonstrar isso tudo, porque não cabe de uma vez só dentro de você...

Um comentário:

  1. Que lindo, Mi! Meus parabéns! Eu imagino que você deva estar vivendo uma sensação única, e que esse baby deve ser a coisa mais linda e gostosa! Aproveite muito essa fase bonita! Gostaria muito de um dia conhecer você e ele e essa ligação especial que você transmite através de palavras...

    Espero que tenha corrido tudo bem! Um abração! :D

    ResponderExcluir