segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sheldon me entenderia


Sheldon: Why are you crying?
Penny: Because I’m stupid.
Sheldon: Well, that’s no reason to cry. One cries because one is sad. For example, I cry because others are stupid, and that makes me sad.



Ás vezes me pego pensando exatamente assim, será que é tão difícil compreender certas coisas? E se não vai concordar porque pergunta afinal? Porque fazer comigo exatamente o que não gosta que façam com você?
Acordo em plena segunda-feira com o ânimo de quem acaba de perder tudo, mesmo assim levanto e sem dúvida vou enfrentar o trânsito e as pessoas lá fora. Parece que ninguém mais tem paciência para absolutamente nada, buzinas, gritos, e eu com os vidros trancados, olhando o limpador do pára brisa levar as gotas de uma só vez. Me senti como o limpador... as gotas caem, ele vai lá e limpa tudo, as gotas caem de novo e mais uma vez lá vem ele... O sinal abre.
Lembro das conversas de corredor, algumas pessoas me procuram para conversar e vejo no desespero delas o que eu já passei. Na verdade não é exatamente sofrendo que se aprende. Mas ver meu esforço escorrendo junto com as gotas da chuva me faz duvidar de que isso realmente existe.

Nesse momento a arrogância e a estupidez de algumas pessoas me deixa profundamente triste, será que posso chorar?

2 comentários:

  1. Oi Michelle, obg pela visita. Eu tenho lido seus posts a algum tempo e são ótimos.
    Sobre o último post, pode ter certeza de que vc não é a única a se sentir assim e chorar nem sempre ajuda muito, mas eu choro, então... ;)

    Outra coisa... eu estudei com a sua irmã e a Paty. Foi através do blog dela que achei o seu. :)

    Bem, boa semana e espero que as coisas melhorem, ok! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sinto que estou nesse post, ou não. Não sei. rs

    Enfim... É lamentável como ficamos assim, e pior, por atitudes alheias. Se sentes vontade, chore. Mas evite que seja pelos outros, Mi. :)

    Sentirei saudades das conversas no corredor..

    ResponderExcluir