segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sintam também.

Eu já tinha um post pronto pra colocar aqui, às vezes faço isso, não escrevo o que sinto na hora e já salvo aqui pra que todo mundo fique à par das minhas fraquezas... às vezes guardo elas pra depois. Sábado, numa tarde chuvosa e bem deprimida escrevi uma porção de coisas, mas que terão que ser guardadas pra depois.
Pois hoje me aconteceu algo inédito, depois de um final de semana renovando minhas energias vejo aqui, no nosso universo virtual, algo que sempre me faz bem, vejo novidades, pensamentos, pessoas inteligentes filosofando sobre coisas necessárias.
Ligo o som baixinho, mas logo entendo o que quer dizer e aumento. Saber amar, Paralamas do Sucesso é a trilha.
Confiro algumas caixas de entrada, alguns perfis e volto sempre a este mesmo lugar, dentre os blog's que sigo, uma notícia esperada, um blog querido que há muito tempo não postava algo novo, finalmente tira uma folga de trabalhos, provas e monografia para nos atualizar sobre uma mente que faz muita falta quando some, e é lógico que não iria me decepcionar, o tema é o meu favorito: relacionamentos e comportamento!
Vamos lá, nunca suas palavras são suficientes e por isso sempre leio seus post's duas vezes. A música, meu estado de espírito e suas palavras combinam como se tivessem sido criadas juntas. Não me faz possível não dividir isso com vocês do Cria-Atura e uma ideia assim deve ser sempre disseminada!



Leiam:
http://oconselheirodopapa.blogspot.com/2010/07/para-compreender.html

Um comentário:

  1. Srta. Mi

    Fico sempre lisonjeado com um seus comentários em meu blog, sempre a me elogiar, elogios estes que não sei se realmente mereço, mas esta menção em seu blog me deixou extremamente feliz. Sorte temos nós leitores do seu blog, este que sempre está repleto de post's, sempre com conteúdo que nos obriga a pensar muito, para só assim compreender a realidade escondida dentro das suas frases, atiçando a nossa curiosidade. Foi a partir do Cria-atura que surgiu O Conselheiro do Papa, então creio que posso me considerar uma Cria-Sua!!
    Continue sempre assim, com este Blog maravilhoso, que so tende a cada dia ficar melhor.

    Carinhosamente
    Cassio

    ResponderExcluir