domingo, 28 de novembro de 2010

Alguma coisa me diz


Alguns sinais, muitas palavras e tudo mais me levam a crer que a vida é isso. E que não tem como ser mais doce...
Sabe quando você quer muito uma coisa e consegue? E não é tudo aquilo que imaginou? Pois é, isso é exatamente o contrário do que me aconteceu!
Eu desejei com força, esperei algum tempo, sofri o quanto foi necessário, superei e cá estou, vivendo tudo o que via em meus sonhos. Nem uma gota a menos. Veio tudo em um pacote só, o que eu sempre quis.
Como não ser feliz? Logo quando você me olha e sorri?
Parece injusto aproveitar tudo isso, mas quando se é feliz não faz tanta diferença se é justo ou não, só se quer viver sem parar pra pensar.
É difícil falar de amor e não ser clichê, mas alguma coisa me diz que estou no lugar certo. Exatamente onde queria estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário