segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esta noite... mais uma!

É difícil saber quando se enfim chegou, se primeiro você não decidir pra onde se está indo...
Não sei de onde vem tanta angústia, mas ela amanhece cedo, antes mesmo que eu possa me levantar. Não existe uma forma certa pra lidar com isso, eu sempre experimento ficar quietinha até que ela desista e vá embora. Aposto comigo mesma quanto tempo ela ficará dessa vez!
Peço ajuda, mas meus gritos de socorro não são compreendidos. Talvez a única alternativa seja realmente esperar, esperar que algo aconteça. Fico deitada pensando em minhas constantes indignações e que elas não significam absolutamente nada, pois se amanhã eu não estiver aqui nada mudará e todos esses pensamentos pertencerão à outras pessoas.
Pessoas que constantemente me dizem: "é... mais um dia!". Onde? Esse dia já passou, você não pode fazer mais nada com ele...
E assim as pessoas vão vivendo, somando os dias para no final não obter resultado nenhum. Mas e eu? Eu com essa minha pressa de viver, estou indo pra onde?
Tenho tanta pressa em fazer as coisas que acabo não vendo nada passar. De que adianta ter sanidade de que não se está vivendo se essa angústia não me deixa mudar? Ou será que isso é o início de uma mudança?


Time is never time at all
Tempo nunca é somente tempo
You can never ever leave without leaving a piece of youth
Você nunca conseguirá partir sem deixar uma parte da juventude
And our lives are forever changed
E nossas vidas foram mudadas pra sempre
We will never be the same
Nunca mais seremos os mesmos
The more you change the less you feel
Quanto mais mudamos menos percebemos
Believe, believe in me, believe
Acredite, acredite em mim, acredite
That life can change, that you're not stuck in vain
Que a vida muda, que não estás confuso em vão
We're not the same, we're different tonight
Não somos os mesmos, somos diferentes esta noite
Tonight, so bright
Esta noite, tão esplêndida
Tonight
Esta noite
And you know you're never sure
E você sabe que nunca tem certeza
But you're sure you could be right
Mas tem certeza que poderias estar certo

[Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight]


Nenhum comentário:

Postar um comentário