terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deixa o verão pra mais tarde...


Estar chateada, estressada com o trabalho, cansada do ano agitado, implorando pelas merecidas férias - que nunca são suficientes - ... Tudo isso é normal, acredito que acontece com mais gente por aí, mas aceitar a melancolia passivamente e pior, achar que ela fica bem em você. Isso tá certo?
Prometi que não iria mais reclamar... Mas já prometi tanta coisa...
Como sempre faço pra me animar, ligo no último volume aquela música triste e ouço no repeat. É lindo isso que fazem com as palavras e eu não diria melhor.
É, estou deixando essas coisas pra amanhã há muito tempo, tanto tempo que já nem me lembro quando deveria ter feito, esquecendo de mim, pensando primeiro em você, adiando meus planos pra tentar encaixar uma vida na outra.
Não dá mais! Fiz tudo isso, cheguei até aqui e pra quê? Diz pra quê? Se agora você desiste assim de mim...

Talvez seja só um dia triste que vai acabar amanhã de manhã. É, não sei. Mas, outra vez o verão vai ficar pra mais tarde...

2 comentários:

  1. Me identifico com seus sentimentos...Me identifico tanto.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Daphne. Fico feliz e até um pouco realizada, acho que o Cria-Atura existe com algum propósito, não sei exatamente qual, mas acredito que essa identificação é um deles.

    ResponderExcluir