sábado, 4 de dezembro de 2010

Aprendendo a amarrar os sapatos.


Nem toda essa chuva que caiu foi capaz de lavar minha alma. Você pediu que eu me afastasse, que saísse da sua vida, que não mais me intrometesse. E é o que estou fazendo, mas então lhe pergunto: Se estou fazendo o que é certo, então porque me sinto tão mal?
Fugir de amigas queridas, afastar pessoas que até pouco tempo eu me preocupava e queria tão bem.
Rasgar sentimentos é algo que definitivamente ainda não aprendi a fazer, algumas pequenas coisas simplesmente não tem a característica de ser descartáveis. E meus sentimentos com certeza não são!
O que fazer com eles então? Me sinto como se estivesse carregando um piano nas costas. Porque então tenho que fazer? Porque exigências agora?
Mas não consigo mais. Faço porque não tem como suportar continuar vivendo assim. E não vou mais aceitar que essa culpa seja colocada na minha consciência. Se for necessário direi adeus. Mas saiba que agora a culpa vai ficar toda pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário