segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Saiu na chuva...

É pra se molhar! Mas quando o mundo todo transpira hostilidade se torna bem mais perigoso caminhar por aí, é preciso ter cuidado ao olhar pra cima.
Mas também não posso só reclamar, não serei injusta. Não é porque algumas gotas estão sujas que a água toda precisa ir ralo abaixo, nem tudo está perdido. E ainda tenho a doçura dos pequenos gestos. Mesmo longe me sinto perto, mesmo estando ausente sei que não acabou. O tempo é ruim, mas ele não dura pra sempre.
E sei que vocês estão aqui pra mim, sei que aquelas pessoas que trouxeram o azul do meu céu, estão por aí, em algum lugar. Se hoje não é mais você, outras pessoas virão.
Não! Nem tudo está perdido... ainda vejo beleza... a doçura, dos pequenos gestos...


Um comentário:

  1. Olá!!
    Adorei sua visita, obrigada pelo carinho!
    Poxa, não tenho o outro lado...mas o cabelo estava solto.
    Se vc voltar algumas postagens tem foto dela (Mariana Ribeiro), talvez vc consiga ver de outro ângulo.
    beijos!

    kika

    ResponderExcluir