sábado, 26 de dezembro de 2009

Everybody

E toda aquela revolta se foi!

Num instante, no escuro do quarto, com a chuva lá fora, num segundo tudo se esvai. Toda a tristeza que por muito tempo cultivei se foi. Num gesto, poucas palavras, numa canção. Nada importava mais do que aquele momento, do que as poucas notas em acorde, do que a melodia cantarolada entre risos.
Em alguns minutos, talvez meio sem notar, elas mudaram tudo.




Dizer que estou agradecida não é o suficiente. Pois poucos são os momentos que me sinto confortável, mas ao lado de pessoas assim consigo ver que tudo tem um significado muito maior.
As piadas mal contadas, os sustos compartilhados, as risadas constantes me fazem muito feliz.
Só sei que se isso foi uma tentativa de me animar, deu certo! Muito certo.


Obrigada meninas, por devolverem o azul do meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário