quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Quero muito do pouco

Último dia do ano, e agora? Não sou boa com retrospectivas. Mas tenho – como sempre – algo a dizer.

Às vezes me surpreendo com a simplicidade dos pequenos gestos. Acredito que não é fácil ser simples, ou agir com simplicidade e como disse certa vez, uma mulher que sabia das coisas “que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho”.
Concordo muito com isso, em determinados momentos ser simples é o que há de mais complicado, e ultimamente não tem sido fácil agir com a pureza da simplicidade, porém o mundo é cheio de compensações e tenho recebido muitos gestos simples que me fizeram muito bem.
Então vou usar esse último post do ano para agradecer à essas pessoas. Agradecer os telefonemas no meio do dia dizendo “oi, sinto sua falta”, as mensagens carinhosas antes de dormir, os telefonemas intermináveis com as amigas, os recados de saudades, as companhias maravilhosas, as risadas durante conversas sem sentido, aquela mão estendida na hora do susto, ao colo que sempre encontrei, às minhas amigas e amigos, à minha família, às pessoas que fizeram meu 2009 mais feliz e menos doloroso e a todos que como eu se encantam com a simplicidade das coisas. Que 2010 seja um ano muito mais simples.
Nos encontramos lá!



"O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente".
Fernanda Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário