terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Sobre o tempo

Porque é tão difícil escrever o primeiro post?
Tenho muitas idéias, mas parece que não cabem aqui, nenhum assunto parece digno de primeira postagem. Tudo parece fora do seu lugar.
Então, vou fazer o que todo mundo faz quando o assunto é escasso ou não convém.


Falarei sobre o tempo!


Não sobre aquele tempo, sobre esse tempo! Esse tempo agora. Esse tempo que não passa! Ou será que sou eu que insiste em vivê-lo?
O tempo é algo estranho, em determinadas situações ele pode ser seu aliado, tapando feridas, trazendo evolução. Mas em outras é o pior inimigo, te envelhecendo, deixando cheia de manias e cicatrizes; fazendo com que ele seja seu único e fiel companheiro.
Todos dizem que o tempo cura tudo, a gente sempre duvida, e no final das contas a verdade sobre o tempo prevalece. Nada permanece estático, e não há como viver uma experiência e sair ileso dela. Talvez o mal seja correr atrás do tempo, por isso farei um teste. Vou parar de pensar tanto, de me incomodar com esses pensamentos, de me fazer enlouquecer. Decidi! Vou tirar o lixo!
Não sei ao certo o que o tempo aguarda, espero que os ventos tragam coisas boas, por enquanto ficarei contente se ele trouxer inspiração...
O mais importante de tudo é que acima das nuvens o tempo é sempre bom!


Um comentário:

  1. sem nenhum puxa-saquismo, e sim porque é merecedor... eu me apaixonei pelo texto hahaha! LINDO! e, ainda que eu não deixe transparecer ou todo mundo ache o contrário, tudo isso aí serve pra mim também... aposto que muita gente se identifica.

    beijo amiga!
    FICOU LINDO!
    ps.: a foto, então, MELHOR AINDA!

    :*

    ResponderExcluir