segunda-feira, 28 de junho de 2010

Não há de ser nada...

Acordei hoje com uma dor incomum, que não sentia há algum tempo. Nunca é bom acordar de um sonho, mas sonhos não duram pra sempre e sempre é tempo demais. Tempo demais pra ser feliz, tempo demais se for esperar...

De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, às vezes nem juntando todos...
[José Saramago]

Depois que se coloca o pé para fora da cama não tem mais como voltar, eu nunca fui muito boa nisso, o refúgio é sempre mais fácil e eu procuro uma desculpa para desistir. Mas cada dia traz sua alegria e sua pena, talvez hoje não seja preciso sentir isso, talvez tudo não passe de um dia ruim. Levanto, tentando firmar os pés no chão - é sempre assim que eles devem ficar - abro as janelas, para que os feixes de luz me tragam você aqui e limpo os pensamentos em desejo que os próximos sejam melhores. Será que eu deveria levantar do outro lado amanhã? Ninguém acorda triste, essa é a forma que nos adormece na noite anterior...

2 comentários:

  1. Adorei a frase que fecha o post!, de que ninguém acorda triste, e concordo.

    Vim aqui comentar também que sinto sua falta! Dê sinal de vida, sei lá, com essa uruca de jogo do Brasil você de repente não terá uma folguinha no trabalho? Vamos nos ver, é bom falar contigo, seja pra rir, chorar ou apenas externar a raiva (é meu caso agora!)

    Beijos! SAUDADES! :*:*:*:*:*:*

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pela visita e pela honra de tê-la seguindo meu blog.
    Seja bem-vinda!
    Bjss

    ResponderExcluir