sábado, 25 de setembro de 2010

O fim é inevitável

Se fosse escrever esse post há uns dois dias viria com a triste notícia de que o Cria-Atura tinha seu fim visível. Viria me despedir, dizer a vocês que foi muito bom e que com certeza me ajudou a manter a sanidade por muitas vezes. Mas que mesmo assim, vou deixar todos vocês que me acompanharam durante todo esse tempo, todos vocês que mataram serviço pra ler o último post tão fresquinho que ainda contém até alguns erros de gramática, que chegaram cansados em casa e viram em meus desabafos que vocês não estavam sozinhos, que se animaram ao me ver contar novidades emocionantes, que compartilharam comigo os seus dias e tiveram a paciência de ler nas linhas tortas as confusões que eu ainda não consigo expressar.
Vi pertinho o fim desse blog que eu gostei tanto de criar, isso aqui que é mais uma desculpa esfarrapada pra dizer o que penso sem ser recriminada por isso.
Enfim, hoje já não estou tão certa de que farei isso realmente... Sabe... gosto daqui...
Penso nas coisas que me deixam chateada, por mais que nunca as tenha dito claramente aqui, sempre me ajudou muito escrever. Talvez isso seja uma má ideia.

É só um botão... vai lá, aperta! Um clique! Que mal pode fazer?Não vai mais ter volta depois, e uma voz baixinha dentro de mim diz que vou me arrepender. Talvez seja minha consciência. Essa tal de consciência também, só aparece quando não deve e nunca nos deixa dar uma resposta, quando vamos começar a argumentar ela se desmancha em pensamento. Seria melhor, preferia que ela se materializasse, nem que fosse em um grilo falante, mas aí pelo menos haveria algum diálogo.

Bem, o final da história vocês já podem imaginar... a mão pesou, o botão parecia longe e o mouse não queria ser arrastado. A verdade é que não queria partir, a saudade dói e odeio fazer a mala.

A verdade vocês todos também já sabem... é que no fundo... gosto muito daqui!





2 comentários:

  1. Eu também gosto. Então, nada de querer nos abandonar. Eu também cheguei a largar o meu, mas ainda espero muito de mim e um dia voltarei, hehe.

    Beijo, flor =*

    ResponderExcluir
  2. Eu sou outra que larguei o meu às traças, mas tu... tu não pode fazer isso! Te proíbo hahah

    Beijooos amore!
    SAUDADES!

    ResponderExcluir