terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sutilmente

Às vezes basta uma palavra, um gesto, um grito, um socorro. Está tudo resumido à uma chance? Tenho que lembrar que palavras ao vento são palavras ao vento e não pertencem a ninguém.
Talvez seja justamente assim e teremos que nos acostumar.
Sei que é difícil amar alguém cheia de espinhos, mas por enquanto penso que a sutileza é o melhor caminho, assim tudo que é feito começa aos poucos e continua se mantendo com doses homeopáticas. Sendo assim nada se faz em demasia, tudo acontece leve e solto.



Difícil é. Até para ser simples exige esforço...


"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste"
[Skank]

Um comentário:

  1. Você é uma fofa e eu adoro o jeito que escreve. Mas não vem que não tem: dose homeopática comigo não serve! Hahaha! Te adoro!!! Muito!!! Não sei ser sutil, então eu simplesmente escrevo que ter você como amiga é MAAAAARA! Assim, bem escândalo :D

    Beijos!!!

    :*!

    ResponderExcluir