domingo, 10 de outubro de 2010

Now I'm free from what you are*

Músicas esquecidas e sentimentos abandonados. Mas como já falei aqui, mais dia, menos dia... chega o dia da mudança e muitas coisas são deixadas para trás, e hoje fui limpar os pensamentos para enfim caber decisões novas e me deparo (quem diria) com coisas antigas que já nem lembrava mais, coisas que de tanto serem deixadas de lado hoje já nem têm importância de fato.
Mas me trouxeram lições novamente e cá estou de novo refletindo sobre tudo, é bom lembrar e ver o quanto a gente aprendeu e ver que o que está à nossa frente não pode ser tão difícil assim. Olhe o que já passamos, foi tanta coisa ao longo dos anos, muitas lágrimas e sorrisos distribuídos por aí, em colos, ombros e rostos.
Não foi tudo de uma vez e agora também não vai ser... Mas liberdade não se compra! E essa sensação não se esquece jamais...



Cause now I'm free from what you want
Now I'm free from what you need

Now I'm free from what you are

[Audioslave]


*Refrão repetido infinitas vezes para comemorar a libertação... algum tempo atrás...

Um comentário:

  1. Lembro de você ter me apresentado a essa música, e lembro do momento ter sido ótimo pra isso.

    Você é uma fofa! Sinto bastante sua falta, mas me conforta vir aqui e ler post novo, significa que você está por aí, vivendo, intrigada, preocupada, relaxada... hahaha! Vejo várias Michelles em cada coisa que escreve, e sempre tenho boas recordações de você!

    Beijos Bi! Se cuida por aí!

    ResponderExcluir