domingo, 8 de maio de 2011

Sem foto no dia das mães...

Nunca volto aqui para dar explicações, sempre venho para buscá-las... Nunca achei que viria "explicar" minha "ausência". Mas se as pessoas me perguntam o porque de estar longe, acho que nada mais plausível do que uma (mesmo que rápida) explicação.
Mas não estive por aqui nos últimos dias, porque, justamente, estava fazendo algo que faço muito aqui... estive pensando...
Literalmente aproveitei o dia das mães para me refugiar no lugar mais seguro que conheço, o colo de mamãe. Vim e não tive coragem para voltar (ainda), resolvi ficar uns dias, porque não?
Escondida embaixo dos lençóis, percebo agora... tudo acontece certinho como deveria ser... até nossos erros são acometidos da melhor forma possível...
Alguém muito querido me lembrou de uma mulher que não tinha medo de ser quem era. E ainda tinha a audácia de dizer:

Não morreria por nada deste mundo,
Porque eu gosto realmente é de viver.
Nem de amores eu morreria,
Porque eu gosto mesmo é de viver de amores.

Não sei se estou pronta para decidir algo de dimensões tão grande, mas uma hora ou outra terei de fazer, e esse crescimento pessoal que estou buscando, acredito que irá ajudar. Por enquanto, repito, para mim, em tom de mantra, versos do Pouca Vogal: eu tenho fé na força do silêncio, a fé que me faz aceitar o tempo...
Todos podem ser um mestre em potencial, e muitos amigos e amigas se revelaram realmente ser. Outro alguém, bastante querido me revelou que não devemos nos fixar no tempo, caso contrário, não aprenderíamos diariamente e os mais velhos seriam mais sábios... Depois de desligado o telefone a conversa continua e em desespero pode tocar sua porta, um pedido de ajuda pra uma amiga em especial não ficaria em branco, mesmo... né!?

Dirigindo hoje, olhei pelo retrovisor e instantaneamente lembrei da música do TM, De Ontem em Diante. Se formos para frente, coisas ficam para trás... a gente só nunca sabe, que coisas são essas...

Lindamente expresso, tem gente que sabe o que diz, pelo retrovisor eu vi luzes... looooonge e imaginei justamente isso, que serão? Que luzes são essas?

Um comentário:

  1. "Um pedido de ajuda pra uma amiga em especial não ficaria em branco, mesmo... né?!"

    É! :)

    O teu jeito de escrever é mais que lindo! Adoro!

    Beijos bi!

    ResponderExcluir