segunda-feira, 31 de maio de 2010

Agora e depois

Começa assim, devagar... Inocente, com poucas certezas e muitas vontades. Depois de um tempo te atinge avassaladoramente. Muito do que eu planejei pra mim não se tornou realidade, mas algo que eu não imaginava aconteceu e agora só me resta sorrir e mais uma vez me deslumbrar com o início do resto de nossas vidas.
Aprender a amar não é assim tão simples, mas é uma lição muito gostosa, com todas essas inúmeras diferenças que me alimentam e me emocionam. Enquanto você deixa tudo subentendido eu digo concretamente o que quero, se você gosta do lado certo eu viro do avesso, se um quer deitar o outro levanta-se freneticamente sem acordo.Opostos que se atraem? Será que isso convém? Não sei. Mas somos também os dispostos, não é mesmo? Com você minha disposição é muito maior do que antes. Em meio a passado, mudanças e como diz você... amor demais, eu me animo pra viver tudo isso mais uma vez com grande esperança de ser exatamente assim... Diferente. Com o tempo aprendi que olhar para trás é normal, mas não olhemos por muito tempo, nos atentemos a isso agora, a isso que acontece e eu nem pisco para não perder nem uma expressão sua. Amar não é tão fácil assim e explicar é uma tarefa árdua, mas se for pra definir diria que amar é uma sutil mudança de comportamento e no modo de ver o mundo. É uma esperança quando se olha pra cima. Amar é algo que eu já fazia. Mas que agora (ao seu lado) faço melhor.
Você diz que isso vai longe... Assim espero, assim almejo, assim acredito. Mas como disse pra você uma vez... Não existe tempo pra nós. Se toda carta de amor é brega - como diz Anitelli - acho que este post está repleto de um sentimento muito cafona que agora me domina.
Busco palavras polidas para dizer o que não consigo, e sem muito o que dizer, pois as palavras incrivelmente me faltam nas horas mais inoportunas, eu sigo sentindo. Sentindo por você algo inédito... Algo grande... Algo bom.

Um comentário:

  1. Bem assim devagar... é bem melhor... e qdo percebe ops ta ali...! gostei da leitura =D

    ResponderExcluir