sábado, 1 de maio de 2010

A cor dos argumentos

"Eu tenho idéias e razões,
Conheço a cor dos argumentos
E
nunca chego aos corações".
[
Fernando Pessoa]

Sempre ouvi dizer que o essencial é ter argumentos, não importa se o que você quer não faz o menor sentido, se houver argumentos que os sustente provavelmente você será ao menos ouvido. Mas meus argumentos acabaram... e cansei de ter que te convencer. Aqui sempre parece que eu falo e falo e nunca nada é dito. É estranho te contar meus mais profundos segredos sabendo que no fundo você não se importa. Mas também, quem haveria de se importar? Quem algum dia se importou com as besteiras que passam por aqui?
No fundo me sinto sempre sozinha, talvez porque eu realmente esteja... Talvez seja só isso mesmo. E eu sabia desde o começo, mas é que eu teimo em me enganar sabe? As coisas parecem mais fáceis quando a gente não espera nada. Coloque um pouquinho de expectativa e você verá seu universo em uma grande explosão.
E depois me culpam por passar mais tempo no meu mundo do que por aí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário