terça-feira, 18 de maio de 2010

A sorte me encontrou.


(Amar) é coisa de morrer e matar mas tem som de sorriso.
Hilda Hilst

Sabe como algumas coisas simplesmente perdem o sentido? E você já nem sabe mais o porquê de tudo e de algumas coisas. Fica sonhando acordada enquanto alguns poucos vivem o que você mais deseja.
Não que eu seja infeliz, muito menos que eu seja má. Eu não sou má, só fui desenhada desse jeito...
Todos têm seus dias ruins, mas nunca são como os nossos dias ruins e é por isso que nossa dor é sempre mais dolorida que a alheia. Já notou que por algumas frações de segundo não temos controle sobre nada e o destino se conduz de forma aleatória às nossas escolhas e acabam por traçar um caminho sem ao menos perguntar nossa opinião sobre isso? Mas para a minha felicidade a sorte me encontrou e me trouxe um raio de sol. Não que a minha escuridão fosse ruim... É só que eu vejo melhor as coisas do seu lado. Todos procuram um feixe de luz, um raio de sol.
Comigo aconteceu, sem que eu parasse para pensar, sem chance de refletir, pesar os prós e contras, sem que eu fizesse o que sempre faço e estragasse tudo. Discordo de você, se estamos buscando a mesma coisa não podemos ser assim tão diferentes. Nostálgicos assumidos, acho que no fim das contas somos o par perfeito. E se formos assim... diferentes... então já nos assemelhamos nisso também. Como eu já te falei, não era o que queria agora e talvez se eu tivesse escolhido teria sido diferente.
Mas algumas coisas fogem ao nosso controle e faz do avesso o lado certo. Aconteceu comigo e não parei pra pensar. Vai ficar marcado pra sempre... Ainda bem! Do jeito que eu queria...

Um comentário:

  1. Esse post ficou fofíssimo!
    Estou sempre torcendo por você, e tenho super orgulho de tê-la como amiga. Tu é uma das poucas que enxerga, nas linhas tortas, algo que pode ser bom.

    Beijos!
    SAUDADES!

    ResponderExcluir