sábado, 16 de abril de 2011

Ossos do ofício

Penny? Penny? Penny?



Calma! Quem dizia ao Autoramas agora repete à mim:
Paciência/paciência/Só me dizem para ter paciência.Não é algo simples e essa semana tive inúmeras razões para literalmente surtar. E surtei! Apesar de ter ajudado a externalizar algumas coisas não sei ainda se foi a melhor forma de tentar resolver as situações.
Talvez a Penny é que esteja certa, aguenta o Sheldon e ainda faz aquela cara de paisagem... talvez eu tenha que ter realmente mais paciência.
Acho que fui tanto tempo "certinha" que agora não tenho nem mais o direito de surtar e as pessoa vêem como se eu fosse um ser totalmente equilibrado que nunca perde as rédeas e muito menos o controle da situação.
Pois é galera, mas me avisaram de uma coisa essa semana... perfeição, perfeição... Não vai rolar...

Então me dei o direito de surtar!

Eu to tentando muita coisa ultimamente. Tentando entender muita coisa, to tentando entender o que é isso, treinando para os próximos obstáculos, tentando ser feliz, encontrar respostas... Não tenho muitas delas ainda, mas pelo menos aprendi uma coisa. Eu não preciso ser ponderada em tudo. E a raiva faz parte de todo o processo, mas ainda assim aprendi a me acalmar!

Qual a palavrinha mágica??? Download! Sim... e aí está um link com todos os episódios de alguém que pode irritar muito a Penny, mas me traz muitas risadas!
http://www.downtudo.com/listaserie/29/The-Big-Bang-Theory

Nenhum comentário:

Postar um comentário