segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E eu? Que já fui para a arena.

Às vezes é preciso recuar para ir adiante. Já escutou alguém dizer que o ataque é a melhor defesa? Pois bem... Mas nessa batalha entrei sem ter escolha alguma. Como se me puxassem para dentro da arena. Agora estou aqui, olhando para uma dúzia de leões... Há tanta coisa acontecendo que não me sobra muito tempo para existir. Agora sei como é ser esquartejado, ter seus membros puxados para todas as direções, e saio dessa experiência com apenas alguns arranhões, que já estão em processo de cicatrização.

"Todo o poder do mundo não pode mudar o destino"
E depois que parei de lutar contra o meu as coisas começaram a se assentar. Mas agora tenho outros obstáculos. Entretanto não é hora de contra-atacar. Ainda! O momento é de observação, analisar emocionalmente e analiticamente cada sopro de vida que me cerca. E isso sempre foi minha especialidade...



Um comentário:

  1. Gata,
    nem sempre perder uma batalha não significa que você desistiu de lutar pelo o que você quer ou precisa.
    A dor é inevitavel, todos os dias estamos vulneraveis a sofrer; Se o amor entre duas pessoas fosse algo facil, não seria tão dificil encontrar alguém essencial ou se apaixonar e ser recíproco.
    É preciso mergulhar no desconhecido para poder encontrar o que nos espera, isso é o D-E-S-T-I-N-O.PS:mas não significa que você mereça, e sim por que você precisa aprender a lidar.

    Bj me liga gata:D

    ResponderExcluir