segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Baby It's You

No matter what we do
No matter what we say
We're the song inside the tune
Full of beautiful mistakes
(Elvis Costello - Beautiful)
Sem traduções aqui... que é pra TESTAR seu inglês...


Finalmente começou o ano. Acaba o carnaval e começa tudo de novo, voltam os expedientes integrais, os horários, a movimentação, as contas, o serviço, a rotina. Mas acaba a alienação... ou pelo menos uma pequena parte dela...
Nem bem começa a segunda e minha agenda já está lotada de coisas que deveriam estar resolvidas.
Vamos lá, uma de cada vez...
Quero resolver tudo, sem pendências! Se antes eu tinha dúvidas de sobra, agora encontrei em teu sorriso a resposta para minhas perguntas e estou decidida! Pode me perguntar de novo.


E no fim do dia prometo fechar os olhos bem forte, junto com você. E fazer o mesmo pedido...

Um comentário:

  1. I loved this english test, it's a wonderful idea!!
    (só testando o meu inglês). Srta. Michelle, que dizer de seu blog, está cada dia melhor, as vezes tem uma certa complexidade (que me agrada), e uma suavidade na condução dos textos que me encanta. Parabéns criadora, por sua criatura.

    Abraços!

    Cassio

    ResponderExcluir