sábado, 13 de fevereiro de 2010

Parece eu dizendo

Há quem viva pensando na aposentadoria, tem quem trabalhe só pensando no final de semana, ou nas férias de fim de ano. Existe quem espere um ano todo para ganhar presentes no dia do aniversário...

Eu não sou uma dessas pessoas.

Primeiro que não tenho o menor apego a datas, esqueço muito fácil aniversários de amigos, parentes e em um específico ano até o meu. Dias só são contados porque nós atribuímos significados a eles. Dessa forma optei que sempre seria mais ligada aos significados e não tanto ao dia e hora exata que eles acontecem. Pouco sei do que farei depois, os planos são só uma maneira alternativa pra gente sonhar. Na prática gosto de fazer agora, adiar pra quê? Não é questão de pressa - longe disso - mas de não causar mais empecilhos para que o curso natural das coisas aconteça. Já adiei muito sofrimento, mas porque evitar algo bom?


A felicidade não está lá... no fim do ano, na praia, nem no amor que ainda não veio.
A felicidade é gostar das pessoas que te cercam todos os dias, é ouvir uma música e lembrar de alguém sem dor ou ressentimentos.
A felicidade é ter amigos tão bons quanto os meus. Felicidade pra mim está aqui dentro, em escrever sem pretensão de que alguém goste, escrever só pelo simples fato de me completar, de me deixar feliz.
Sinto que se aproxima uma maré de inspiração, de acontecimentos. Geralmente isso vem em mim através de luta, perseverança e muito esforço. Nunca veio de forma tão leve como agora. Entendi que a felicidade não está em difamar teu nome, mas em sentir o que acontece aqui dentro, dar sentido a isso também, descobri coisas sobre mim que só você sabia. Numa outra oportunidade farei diferente, não melhor. Apenas diferente.
A felicidade está aqui, em aproveitar esse momento, em não questionar, não retirar a magia que vagueia nos arredores. A felicidade está justamente no que eu fazia antes de você e que hoje não faço mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário