quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

É só mais um corte

Estive inerte por um minuto, um momento sem qualquer emoção ou reação. Um daqueles momentos em que seu coração é arrancado e atirado ao chão ainda pulsando. Fica ali molhando o asfalto com o sangue morno até que toda energia seja extraída dele. Mas agora... ah, agora... Agora volto a sentir as pontadas, as formigadas na parte de trás da cabeça. Aquela sensação de correr voltou. Certo, isso não parece uma coisa muito agradável dizendo assim, mas no fundo é. Aquele veneno parou de queimar como antes e agora percebo que ainda tenho um coração. Talvez tudo isso possa ser definido simplesmente como algo bom que acontece, mas é mais que isso. Sou eu acontecendo de novo.
De repente o que eu não esperava bateu à minha porta e me abraçou. Poucas coisas me surpreendem, mas adoro quando acontecem.


Foi mais fácil do que pensei que seria, isso me preocupou, precisei de nada mais que a coragem de um solâmbulo, apenas deixei que tudo tomasse seu rumo. Mas agora... ah, agora... Agora só sei que de onde eu estou é ótimo observar...

Um comentário: