sábado, 20 de março de 2010

De onde vem a calma

"Eu não vou gostar de você, porque sua cara é bonita.
O amor é mais que isso.
O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita.
Eu não vou gostar de você, porque você acredita.
O amor é mais que isso.
O amor talvez seja uma coisa que até nem sei, se precisa ser dita".
[Ana carolina - Mais que isso]


Não... repetir as mesmas palavras várias vezes não as tonarão verdadeiras, me pedir desculpas não mudará o que eu pensei antes, voltar ao mesmo ponto não fará com que caminhemos para frente.Nunca acredite nisso, uma coisa boa não anula uma ruim, assim como alguns acontecimentos infelizes não apagam o que eu vi em você.
Creio que não há outro modo, dada as circunstâncias
. Sei que não são poucas as arestas pra aparar e ainda não descobri de onde vem minha calma, só sei que ao final de tudo ainda quero te roubar pra mim... logo eu, que não sei pedir nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário