sábado, 27 de março de 2010

Não olhe para baixo

Por que não diz isso na minha cara? Se é pra falar, por que não pra mim? Porque se falar pra mim você sabe, ah... sabe, lá no fundo você sabe que eu posso desmentir, que posso te convencer do contrário, posso mostrar que tudo isso que você acredita é mera ilusão. E no fim das contas tudo é...
Muitas coisas me irritam, atendentes de telemarketing, declaração de imposto, a palavra empreendedorismo, pessoas que falam em senso comum, aqueles palitinhos de restaurante chinês, agora o que você faz ultrapassa qualquer e todo limite da minha paciência.
Então, pra ver se me faço clara e para que você mesmo possa se esclarecer irei explicar mais uma vez. Não sou eu quem está olhando para baixo e por isso essa vertigem não é minha, se acaso pensa que sou a mesma de antes está muito enganado, pois já nem sei mais quem eu fui desde quando acordei, quem está entrelaçado nisso é você, para satisfazer suas próprias intrigas. Não amigo, esse contrasenso é só seu! Por isso pare de tentar ganhar e vê se acerta uma!

Entendeu?

3 comentários: