segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ela acredita

"Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer às vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
"Tanto faz" não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou
Você pra mim mostrou
Que eu não sou sozinha nesse mundo"
[Cuida de mim - TM]

Mais de uma semana desde a última postagem. Não que isso importe. Nem sei se existe alguém aí fora que espere para ler as coisas que escrevo. Mas se houver quero dizer que essa semana foi tão boa que me esqueci. É só pensar na sua companhia perfeita e já nem me lembro das coisas que me chateiam. Ouvindo música bonita de novo, assistindo romances, muita coisa mudou... andar de mãos dadas, deitar no seu ombro, tudo isso me fez perder e me fez perceber.
Perder o ritmo e perceber o quanto gosto de ver lá na frente o que já está acontecendo. Posso perguntar uma coisa?

E agora?
O que faço eu com tudo isso? Nem sequer me perguntaram o que eu queria. Na certa, porque se me perguntassem eu diria com aquela pinta de garota má, que não queria não. "Tá bom assim...", diria eu. Mas será que estaria mesmo?
Não sei com que direito você faz isso, não sei quem é você pra chegar na minha vida e me fazer feliz desse tanto.
Agora sou forçada a concordar com o que eu já dizia, tudo isso é muito brega, não existe nada mais cafona do que um casal apaixonado, e sou obrigada a dizer, acordo nos meus dias pensando em como é bom ser e estar ao seu lado. Hoje, agora, em todo o tempo que couber a nós dois.



O fato agora é que não tem como, não tenho nem escolha. Não tem como não ser feliz, como não ser brega. Não tem como não me apaixonar com as coisas que você me faz e me diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário