domingo, 25 de abril de 2010

Um mundinho só pra mim.

"O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso."
(Mário Quintana)

Talvez eu esteja ficando louca. Fico pensando nas chateações que tive e na minha parcela de culpa por elas terem se tornado verdades. Como tudo pode mudar de um dia para o outro? Você vai dormir sem ideia nenhuma de como vai acordar no dia seguinte. Essa vontade que eu tenho de nunca mais sair da cama. Não é bem uma tristeza, é só que hoje o mundo parece um lugar hostil.
Em dias assim o melhor é não tentar lutar contra, melhor mesmo é se refugiar naquele mundo que fica debaixo das cobertas. Deixe de procurar. Comigo sempre acontece assim, só encontro quando já não procurava aquilo.


E se você quiser entrar agora nesse mundinho meu, terei que pedir que não tire nada do lugar...

Um comentário:

  1. A descrição e imagem do post traduziu o meu domingo. :/

    Beijo xuxu, espero melhoras :*

    ResponderExcluir