sábado, 17 de abril de 2010

E você?

"What I've felt
What I've known
Turn the pages
Turn the stone
Behind the door
Should I open it for you?"
(The Unforgiven II - Metallica)




Percebi que desejo coisas que não preciso, assustada percebi que o que eu persigo não me deixa livre.

Já me matei de dentro pra fora, mas o que eu vi foi eu me engasgando com meus arrependimentos. Não sei mais de coisa alguma, tudo que eu acreditava ser se desfez com o vento e agora vou atrás do que me sobrou.
Ensaio muitas vezes e me saio bem, mas a realidade que você me traz faz as palavras me escaparem. Logo agora, logo isso, que é tudo o que eu tenho. Poucas palavras em um caderno branco. Mas para as coisas ruins não existem momentos convenientes, sempre será em péssima hora. Mas agora quem escolheu mal fui eu. Não era uma boa hora pra começar a te amar.
Tenho medo de pedir, de demonstrar e até de querer algo que não é meu. Se alguma coisa deve ser dita então eu deveria falar. Será que tudo cai por apenas um deslize, um erro qualquer?
Agora afogada em arrependimentos eu vou seguindo, ao certo não sei onde vai dar, mas continuo seguindo como sempre segui, de um jeito torto e pouco convencional, mas com todo o sentimento que tenho.
E você? Pra onde?

Um comentário:

  1. "Será que tudo cai por apenas um deslize, um erro qualquer?" Pra mim, caiu. Ou seja, às vezes sim, às vezes não... tranquiliza aí amiga, que as coisas logo voltam pro lugar, tenho certeza. E obrigada pelo que me escreveu... você tem bastante importância na minha nova visão de amizades, principalmente dessas que vem e vão, ou que vão pra nunca mais. Resumindo, tu me ajudou a ficar mais calma com relação a isso. E é um alívio...

    Beijo :*

    ResponderExcluir