quarta-feira, 14 de abril de 2010

I'm not angry.

Aquela angústia e desejo repentino de que tudo mude... outra vez. Só pelo simples e irônico fato de que tudo o que você queria aconteceu. E agora? Agora mais uma vez você não está feliz. Não sei o que as outras pessoas fazem com essa indignação... Quanto a mim. Eu escrevo.
E quando estou com raiva escrevo tudo corrido, sem olhar e ler novamente em busca de algum erro, não me importo, desde que tudo seja cirurgicamente extraído do meu peito e me alivie nem que só por um instante. Me sinto como o palhaço do circo sem futuro, com um sorriso pintado a noite inteira, preso em suas próprias escolhas. Por outro lado, você tem razão minha amada Clarice, não é que eu seja tão triste assim, é só que hoje estou cansada.




"E essa tragédia que é viver
E essa tragédia
Tanto amor que fere e cansa"
[Cordel do Fogo Encantado - O Palhaço do Circo sem Futuro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário