sábado, 24 de abril de 2010

Coisas que você não deveria saber sobre mim

Surpreendo-me com as coisas que aprendo sobre mim e sobre a vida de modo geral. Todos falam que sinceridade demais é defeito e por isso tenho certeza de que muitas dessas coisas não deveriam ser ditas, mas a primeira coisa que aprendi sobre mim é que sou muito teimosa e faço as coisas do meu jeito, então lá vai o que eu não deveria falar:

1 - Nunca sei o que fazer ou dizer quando as pessoas que eu gosto estão tristes.
2 - Gosto do silêncio, mas ele me atormenta.
3 - Não entendo pessoas que acordam tristes ou mal humoradas, por mais que isso me aconteça às vezes...

4 - Final de semana só é bom porque a gente trabalha a semana inteira.
5 - Adoro detergente com cheiro de laranja.
6 - Brigadeiro nunca estraga! Aqui em casa se comprar muito de uma coisa só sempre acaba estragando, compro tudo por unidade, mas uma coisa que fica na geladeira e nunca nunca estraga é o tal do brigadeiro (será que é porque ele nunca fica mais de dois dias???)
7 - Adoro pipoca!
8 - Definitivamente não sei mais andar de salto alto.
9 - Pode ser brega, mas o ditado popular que mais gosto é: "seja a mudança que quer ver no mundo".
10 - Chocolate também enjoa.

11 - Sinto falta do bolo da minha mãe, sinto falta de muitas coisas que ela fazia pra mim, sinto falta mesmo é dela aqui pertinho... Mas o meu consolo é que o final de semana sempre chega e de novo eu vou estar com ela.
12 - Sempre pode piorar, por isso.. Não reclama não!

13 - Ao contrário do que a maioria pensa, mudar é bom. E ter a liberdade de abrir mão de algumas coisas que não se quer mais é a maior que eu já conheci.
14 - Sair de casa é muito bom, mas odeio me arrumar.
15 - Achei que sentiria vergonha de expor o que penso e de algumas pessoas lerem o que escrevo. Mas não sinto.
16 - Não tenho medo de barata.
17 - Também não tenho mais tanto medo de sofrer como já tive um dia.
18 - Não faço resoluções de ano novo. Mas assim que começa o ano penso no que vou fazer.
19 - Sinto uma vontade incontrolável de mudar, incentivo todo mundo a fazer isso e muitas vezes não consigo ter coragem de aplicar em mim.
20 - Alisson e I'll never fall in love again do Elvis Costello sempre me trazem uma alegria bem triste. E é estranho como é bom.
21 - Adoro, mais do que qualquer outra coisa o inverno em Foz, principalmente esse comecinho, que vem tímido quando a gente já não aguenta mais o calor.
22 - No inverno me dá mais vontade de sair, nem por isso me dá mais vontade de me arrumar.
23 - Gosto de fazer algumas coisas que muita gente faz sem perceber e nem dá valor.
24 - Não tem... música pra me animar é Autoramas. Margarita do Spin Doctors também funciona.
25 - Adoro café, mas em casa só gosto de tomar quando tem alguém na mesa comigo, fora de casa pode ser sozinha.
26 - Sinto muita vontade de morar em outra cidade, não que eu não seja feliz aqui, mas sinto que estou cumprindo o que é pra mim e em Foz acho que já tá acabando.
27 - Meu crime inafiançável: sonhar demasiadamente.
28 - Adoro filmes mas não saberia escolher o meu preferido.
29 - Prefiro infinitas vezes um barzinho do que uma balada.
30 - ODEIO ODEIO encontrar aquelas formiguinhas bem pequenininhas no açúcar, elas sempre acabam no meu café, por mais que eu separe.
31 - Adoro piadas internas, aquelas que você faz e quase ninguém entende, ou só pessoas específicas entendem, aquelas que não são bem piadas ou são, mas umas pessoas riem mais que as outras. Enfim, adoro ter alguma exclusividade, um momento único nosso, com cada pessoa que encontro...
32 - Às vezes procrastino o sono só pra poder sonhar mais um pouquinho de olhos abertos.
33 - Eu durmo do "lado de fora" da cama, aquele que fica mais perto da porta.
34 - Não gosto de números "quebrados" e sempre arredondo tudo pra cima.
35 - Escrevo melhor quando estou triste ou quando alguma coisa me incomoda.
36 - Moro com uma das minhas irmãs e não nos falamos muito, na verdade nossos horários não batem. Mas adoro chegar em casa e ver que ela está lá no quarto, não faço muito barulho e nem vou lá incomodar, só fico quietinha escutando ela se aprontar pra dormir...
37 - Aguardo muito ansiosa pela postagem de algumas pessoas.
38 - A culpa é sempre do estagiário. Mas isso só valia quando eu fazia estágio. Mudei 3 vezes de emprego, não sou mais estagiária e a culpa continua sendo sempre minha.
39 - Nunca viajei de avião.

40 - Não me importo em dizer o que sinto e não receber resposta. Mas isso já está começando a me incomodar.


Prontofalei!





Agora fala você.

Um comentário:

  1. HAUHAUHAUAHAUHAUAHA! ÓÓÓÓTIMO, amiga, ÓTIMO! Ri com algumas coisas, e outras tantas eu não sabia. E acho que eu, você e toda a torcida do Palmeiras (é só um ditado, não sou fã de nenhum time) escreve melhor quando está triste. Felicidade é pra comemorar, pra viver, não é pra gente se debruçar e ficar tentando relatar...

    Beijo beijo beijo!
    Te espero hoje à noite SEM FALTA numa Ono da vida!

    :*

    ResponderExcluir