quarta-feira, 10 de março de 2010

Tem mensagem pra você

"O mundo pertence a quem se atreve".

Torpedos ilimitados. Grande ideia! Nunca saber quando elas vão chegar, mesmo chegando o tempo todo.


É emocionante. Acordo sentindo aquela sensação de que o dia reversa algo muito especial, tomo meu banho sem pressa e sem demora, afinal o dia está me esperando.
Ajeito o cabelo, escolho uma roupa apropriada, isso sempre quer dizer a mais simples que eu encontrar... e saio.

De repente, enquanto cruzo a rua que mais gosto ouço o som mais adorado, aquele singelo bip indicando que mais alguma coisa tem a me dizer, corro pra ler e lá estão as palavras que sempre me alegram não interessa o conteúdo: "1 mensagem recebida".
Leio 15 vezes cada uma e depois releio tudo junto. Como diria você... Que delícia. Sentir que cada palavra foi escrita pra mim, e que certas coisas só eu entenderia. É especial, eu sei. Esqueço das coisas e esqueço da vida, tenho mil pensamentos enquanto leio. Pa
rada naquele momento e o mundo girando ao redor. É bom. É muito bom! É bom por demais...





3 comentários:

  1. Tudo isso é realmente muito bom, flor. Aproveite!, porque você sem sombra de dúvida, merece. :)

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, o segredo está em aproveitar tudo, todos os momentos, cada resquício de felicidade. Nesse caso, como diria um sábio amigo meu... "esse jogo é em dupla, mas é um jogo individual".
    Esse Rafa sabe das coisas!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Se eu não aprendi com 26 vou aprender com 27?
    são coisas do cotidiano...:D

    ResponderExcluir