quinta-feira, 19 de abril de 2012

Eu te avisei.


Adoro quando acontece assim. Acordar mais cedo que o despertador e poder ficar na cama mais um pouquinho, começar o dia em silêncio, sem a obrigação de ter que levantar, porque o alarme está avisando que já é hora.
E melhor ainda, acordar totalmente descansada. Puxar as cortinas e ver um dia lindo lá fora.
Pode ser só uma felicidade momentânea e sem razão aparente, mas justo seja eu aproveitar isso pra ser um pouco feliz. Não é todo dia.
Os ventos trouxeram coisas novas, e eu avisei! Eu sempre avisei que aquilo que queremos muito, deve ser mantido próximo, pois os ventos trazem, mas também levam pra longe aquilo que era único.

Mal posso esperar pra ler as próximas páginas da minha vida, porque eu larguei a caneta e agora o que está sendo escrito é uma surpresa até pra mim.

8 comentários:

  1. Seu estado de espírito me fez lembrar de outra:

    “Por aqui, contudo, não olhamos para trás por muito tempo. Seguimos em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas... e a curiosidade nos conduz a novos caminhos.” [Walt Disney].

    Tudo bem, eu sei, chega de Walt Disney. ;>)

    ResponderExcluir
  2. Eu curioso? Tá, estou! (Rs)

    ResponderExcluir
  3. Curiosa? hahaha

    Posso ajudar a saciar sua curiosidade?

    ResponderExcluir