quarta-feira, 4 de abril de 2012

Top 10: Coisas que aprendi por mim mesma.



Anda na moda essa história de "itens". Como viver, passo a passo. Entre os muitos top 10 que virão por aí, o primeiro vem agora. Estão aí, algumas das coisas que fiz e me arrependi, que fiz e me certifiquei que fiz bem, que queria mesmo ter feito, ou não... Mas estão aí, as coisas que aprendi através de mim mesma!


1 - Nunca corte sua própria franja.
2 - Deixe sempre um casaco dentro do carro, nunca um guarda-chuva.
3 - Se ficar em dúvida, é porque não deve comer mais um pedaço.
4 - Aprenda. "Mais cinco minutinhos" nunca significarão realmente mais cinco minutos.
5 - Se você quer realmente dizer NÃO, ele deve ser a primeira coisa a ser dita.
6 - Não se pergunte muitos "porquês"... Depois do primeiro fica difícil de parar.
7 - Sorria... Mas não a ponto de ser mal interpretada.
8 - Não estude demais... Mas também não estude de menos.
9 - Dinheiro bem gasto é aquele gasto com você!
10 - Amor e fé são sentimentos muito parecidos. Em ambos, as pessoas valorizam excessivamente figuras que pouco conhecem, você não tem certeza de nada e mesmo depois de muito sofrer, muito chorar e muito acreditar... Talvez, ainda assim, não tenha sido tudo em vão...

Um comentário:

  1. Amei esse top 10. Também sou fã de listas, e aguardo as próximas que tu tem em mente.

    Os famosos 5 minutinhos são um clássico. E têm me causado grandes atrasos ultimamente... hahaha!

    Beijão!

    ResponderExcluir