quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que você sabe fazer com as mãos?


Para todos os efeitos sou uma típica geminiana.

Isso deveria dizer algo sobre mim?

Bom, o que é fato - e muita gente pode confirmar - é que sou extremamente adaptável a mudanças. Inclusive, a rotina emocional me afoga em angústias.
Aí você tentaria argumentar:
- Mas você faz as mesmas coisas todos os dias.
Sim! Mas não sinto a mesma coisa todos os dias. Cada batida é uma emoção diferente. Complicado de entender? Imagina pra mim, que ainda tenho que explicar...
Costumo aproveitar todas essas sensações. Todas? Sim! Todas elas, os momentos ruins também devem ser sentidos, compreendidos e superados.
Mas, por esses dias, tenho me sentido muito feliz, mas ainda faltava alguma coisa...
Pensei então, em dedicar algum tempo com uma atividade que aliviasse as tensões diárias. Alguma atividade que usasse as mãos. Compreende?
Como sempre achei que deveria ter nascido em uma sociedade alternativa, filha de mãe e pai hippies, legítimos, optei por aprender a fazer algo que pudesse simbolizar isso, que capturasse essa energia exótica e peculiar que eu estou sentindo.
Aprendi então, a tecer o filtro dos sonhos (tem uma imagem dele em um post aí em baixo).
E não é que deu muito certo? Recomendo a experiência. Tente fazer algo com as mãos...
Vou inventar mais coisas, outras ideias de como canalizar as energias. Impressionante, como é algo tão simples e juntando tudo fica tão legal.
Em grande parte eu sou assim, nesses dias chego a esquecer o que é sentir dor, chego a pensar que nunca fui infeliz. Aí me lembro que a felicidade é um estado transitório e antes que eu possa acreditar, ela irá embora. Mas isso já é algo para sentir amanhã...
Ah, e de brinde, todo mundo que foi presenteado... Adorou. Alguns sorrisos, de determinadas pessoas é um pagamento além do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário