sexta-feira, 16 de março de 2012

É dia de feira


Por que essa fascinação pela sexta-feira? O que vai acontecer no final de semana que é tão importante assim, que não pode mais esperar nenhum dia?
Tá, descansar de uma semana agitada, marcar aquele encontro que você esperou tanto tempo, visitar parentes, atender os amigos, sair, dançar, beber, e fazer tudo o que a semana turbulenta não costuma permitir.
Mas será que trabalhar, estudar e dar um duro danado não pode ser bom também? Porque, pelas minhas contas são 2 dias contra 5. No meu caso é um dia só, ainda por cima.
Acho que a falta de tempo me ensinou algumas coisas. Como comer rápido, leitura dinâmica, falar 852 palavras em um minuto (risos) e aproveitar as pequenas coisas. São mil compromissos, reuniões, contas, filas, prazos e mais um monte de funções, que na minha opinião, foram elaboradas para suprir nossa necessidade de nos sentirmos úteis.
Mas em meio a tantas tarefas, creio que seja o momento certo para aprender o real significado que isso tem pra mim. Colocar valor nunca foi o meu forte, sou péssima em julgamentos. Talvez, porque acredite pouco neles.
Mas as coisas têm o valor que colocamos nelas, e meus valores estão mudando...

I'm not saying it was your faultAlthough you could have done more[The Kooks - Naive]


Ps.: Não posso deixar de agradecer. Sei que pouca gente "me lê", mas tenho recebido alguns comentários e saibam que sou muito grata, sejam elogios, críticas ou um simples 'li teu blog hoje'. Quem me conhece sabe que meu objetivo é - por hora - apenas desabafar comigo mesma, como já disse: É uma terapia mais barata! E receber qualquer retorno é mais do que eu esperava. Adoro os comentários, seja da forma que vierem. Então, obrigada! E hoje é dia de feira. Quem quiser pode chegar!! E já que veio até aqui, senta e relaxa um pouco, a gente merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário