sexta-feira, 23 de março de 2012

Isso não é uma despedida


Sei que não deveria estar tãããão triste, não é que eu não quisesse assim. Na verdade queria... Quero o melhor! O melhor pra você e o melhor pra mim. Mas o melhor sempre terá que significar "longe"? Longe de quem se gosta, longe do que se quer...
Bom, não faremos deste um post triste, nostálgico talvez... Mas não triste.
Triste será ter que explicar as razões das risadas aleatórias e o medo de não poder ser sincera o tempo todo, como sempre fomos...
Sou péssima com datas, mas desde que você entrou nas minhas tardes a melancolia parece que deu uma trégua. Sinto que em troca poderia ter dado mais, ter sido mais agradável, suave, meiga... Será que consegui retribuir tudo que me fez? Espero que sim.
Porque não foi amizade construída do dia para a noite. Lembro que no começo o assunto era escasso e agora temos que brigar por um espacinho pra falar.
Sentirei uma falta absurda, creio que isso não precise ser dito... Mais uma vez... Mas irei reforçar o óbvio e dizer que a sua falta será imensa, o seu lugar insubstituível e a nossa amizade verdadeira!
Sei que deveria dizer todas aquelas coisas do tipo "pode sempre contar comigo", "estarei sempre aqui pra você"... Não! Acho que você merece mais do que promessas vazias.
Queria então lhe dizer que a sua amizade é tão plena que só o fato de saber que você é de fato uma grande amiga e saber que onde você estiver, daqui para o futuro, estará desejando o meu bem, torcendo por mim. Isso é algo impagável, é um conforto que poucas pessoas têm ou podem oferecer.
Saiba, que ofereço isso a você. O mundo pode girar, as pessoas sumirem, os amores nos deixarem, mas onde eu estiver lembrarei de você e estarei desejando que você tenha pela frente, os doces dias que merece.
A May é assim, torna teu mundo melhor só de passar por ele...

2 comentários:

  1. sua liiiiiiiiiiiiinda, eu amo você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim encontramos aqui um amor recíproco!! hahaha
      Também amo!! *-*

      Excluir