sábado, 10 de março de 2012

A tristeza vem com data marcada.

Agora tem um dia, um mês. E o ano para o fim do mundo, talvez seja 2012. Bom, talvez o fim de algum mundo... Nossa, passaram-se tantos anos, e isso ainda me perturba. O que incomoda não é a felicidade alheia, eu não seria tão má. E também não é o fato de que eu seja infeliz, porque não o sou.
O que entristece é que um após outro, ano após ano, relacionamento após relacionamento, o meu tempo sempre zerou.
E a pessoa que um dia tanto amei, escolhe continuar o caminho sem mim...
De começo você pode até pensar: - "ah... isso passa, dói, mas passa".
Realmente passa. Dói! Mas é fato que passa. Mas o problema não é a dor, é a confusão de nunca entender o porquê!

"Você um dia vai ser muito feliz com alguém", "eu não te mereço", "você é muito boa pra mim", "eu sofreria isso por você se pudesse"...

Não quero me autoflagelar, mas é difícil entender onde é que o problema está. Onde ele se esconde e porque não aparece. Desculpe se o meu "parabéns ao casal" não é dos melhores, mas não era pra ter saído assim...
Acho que meu presente já foi dado né?! Durante esses anos todos fiquei exatamente onde deveria. Longe!
Mas esse presente não estava na lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário