terça-feira, 6 de março de 2012

A nossa história é faz de conta ou é faz acontecer?

Me faça um gesto, me faça perto
Me dê a lua que eu te faço adormecer
[O Teatro Mágico - Nosso pequeno castelo]

Essa semana já comentei algo sobre o que me faz feliz. Às vezes penso se não deveria ser mais exigente ao invés de ver em tudo algo bom, em gestos simples e sinceros, motivo para acreditar.
Perdi e encontrei a fé na humanidade tantas vezes que não sei se existe um número para expressar quantas. Mas acho que acreditar faz parte, porque quando menos espero, encontro nos becos escuros da vida, um vagalume que brilha e não mede esforços para tentar vencer a escuridão.
Versos são novamente poéticos e a melodia de novo faz sentido. Em meio a tanta briga, tantos papéis amontoados, tantas tarefas e tantas saudades, sinto que por hora estou naquele estranho equilíbrio emocional. Reagindo proporcionalmente às emoções...
Não seria certo, não seria correto deixar de acreditar agora... Não, não... O vagalume merece minha esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário