domingo, 3 de janeiro de 2010

É o amor que ninguém mais vê

Há certos amores que eu não entendo.
Também, como poderia? Se não sou eu quem sinto.
Mas certos amores são mesmo difíceis de se entender. Equanto esperava, do lado de fora, fiquei pensando nos amores que vivi. Com certeza muitos também não entenderam.

E agora eu estava ali, esperando, sem compreender, mas esperando.

Talvez o amor não deva fazer sentido, talvez os únicos que enxerguem alguma coerência sejam os próprios amantes, talvez aos meus olhos incrédulos nada disso tome forma, mas isso não quer dizer que não é real, talvez só não seja pra mim.
Talvez só não seja hoje. Mas um dia voltará a ser, um dia... talvez...

Fiquei ali por vários minutos, sem questionar o porquê.

Talvez essa seja minha forma
de demostrar meu amor e talvez muitos também não compreendam.


Só sei que nesse dia, sobrou um pouquinho de amor pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário