segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um bilhetinho que sorri pra mim

Há algum tempo uma amiga muito querida me deixou um recadinho em um post it que deixei no mural em meu quarto e sempre olhava para ele com enorme carinho. Dizia apenas assim: "Beijo da Manu", e uma carinha sorrindo.
Sempre que olhava para aquele bilhetinho amarelo me enchia de sentimentos bons, porque ela parecia mesmo com aquela carinha sorridente. Sempre que a via era assim que ela estava... feliz! Especialmente às terças! As terças eram sempre felizes em nosso mundo. E essa energia positiva que encontrava nela hoje me faz falta...
Quando as pessoas partem sinto-me triste, mas sei que elas devem partir e francamente isso não me incomoda, o que me deixa em prantos é quando essas pessoas demoram...

Não sei se foi o tipo da caneta ou o sol que batia, mas a tinta do recadinho sumiu. Ele continua lá, só o papelzinho amarelo e algumas lembranças junto dele. Agora sempre que olho, penso que já está na hora dela voltar!





:o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário