sábado, 9 de janeiro de 2010

Rrrrrrrrrrrock

"O poder de resolver é uma arte
Esta é a arte
de saber se virar e de inventar soluções diferente...
Do que eu sempre ouço dizer,

atitude pra mim é fazer acontecer
a arte
de saber se virar
e de enfrentar situações"
(Autoramas - Fazer acontecer)



A noite tinha tudo pra dar certo, pra arrasar, pra ser muito boa!
Cheguei em casa do trabalho já pensando em que roupa vestir para uma noite que prometia tanto. Liguei o som no volume que fazia as paredes tremerem, escolhi a companhia sempre excelente de Autoramas e durante a arrumação já fui construindo a minha noite.
Estou pronta! Chega a carona.
Festa estranha com gente esquisita. Adoro isso! O caminho até lá é uma alegria só, entre risadas e lombadas enfim chegamos.
Desce uma! Fazia tempo que eu não saía...
Brindes e mais brindes, sorrisos aparafusados, companhias perfeitas. Mas...
Aconteceram algumas suspresas e a maior de todas elas foi que a noite cumpriu tudo o que
prometia.
Foi realmente muito boa.
Descobri que não há nada que o rock não cure! Sim, dá medo, mas entre o medo sem uísque e o medo com uísque, prefiro a segunda alternativa. As danças nada sexy com a amiga, as gritarias, o som da guitarra ecoando no meu ouvido, as jogadas de cabelo era tudo o que eu precisava. Sim, que venha o estrago! Dispenso a faca e o queijo e que venha a fome!
Cheguei em casa de pés descalços, depois de muito falar, pular, dançar e suar...
Cansada mas muito feliz, depois de um boa noite carinhoso, de um abraço apertado e das últimas palavras engraçadas fui dormir.
Acordei pensando ter sonhado tudo aquilo... não!
A noite tinha tudo pra dar certo, pra arrasar, pra ser muito boa! E foi!

















Um comentário:

  1. dá-lhe amiga!!! HAUHAUHAUHAUHAUAHAUAHAUHA!
    dança nada sexy com a amiga? fala sério, a gente arrasou HAHAHAHAHA! como disse, ADOREI TE VER DO JEITO QUE EU TE VI! :D

    SUA LINDA!
    e é isso, que nada nem ninguém tire a sua alegria e o seu entusiasmo! fazer com que a noite seja boa só dependia de você querer, por isso deu tão certo! hum?

    BEIJOS!

    ResponderExcluir