terça-feira, 19 de janeiro de 2010

E sobra tempo?

Já se deram conta do atraso?
Acordei hoje com aquela sensação de ter dormido por dias.
As pessoas me dizem para ter paciência, mas dessa vez exagerei. E pra recuperar só correndo.
Na verdade gosto dessa empolgação, daquele drama de deixar para o último minuto, mas tenho levado uma vida regrada e fugir da rotina sempre me causa estranheza.
Uma vez me disseram algo que me irritou muito. Irritou porque eu sempre soube que era verdade.
Disseram pra mim que eu "achava" muitas coisas. Sei que você disse pensando que então eu teria mais certezas. O fato é que alguns anos se passaram e as certezas ainda não vieram. Quero muito encontrar aquilo que me causará empolgação, porque até agora está tudo bem, tudo tranquilo. Não quero mais isso, quero que o mundo gire e me leve para outro lugar. No fundo sei que alguma coisa já está se movimentando para isso. Mas e tudo o que eu fiz até agora? Vou deixar aqui? O problema não é ter de recomeçar, é eu achar tempo pra realizar tudo que sonho, pois sonho demais e aí não me sobra muito tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário