terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gato Escaldado

Essa eu vou guardar comigo. Se você me permite essa eu quero pra mim. Sei que irá doer guardar tudo isso e que devagarzinho elas vão me consumir. Mas preciso delas!
Pelo menos por enquanto preciso dessas lembranças, para não esquecer como se faz. E espero acertar dessa vez...
Não que eu esteja desejando coisas ruins pra alguém, muito menos pra você. Mas a raiva não é um sentimento que se pode conter. Sim, às vezes sinto vontade de que tudo vá para o inferno. Sei que nomeio culpados, que na verdade são muito mais inocentes do que eu, nessa história toda. E sinto que realmente eu seja a maior culpada, por permitir que tudo isso tenha me acontecido.
Mas certas horas não há consciência ou coerência que nos ajude a superar, em determinados momentos só gritando pra passar.
Pronto, procrastinei até hoje, não tem como esperar mais, sinto que se não for agora eu vou explodir. E se for pra escolher prefiro que seja você. Quando eu estava me entendendo com as diversas implicações que isso me causou, alguma coisa aqui dentro mudou.Então peço sua licença... pra gritar, xingar, e sentir a raiva que eu guardei até agora. Adiei, mas uma hora esses sentimentos todos iriam sair, o que mais você esperava?
E agora é hora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário